rafael medeiros Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 estou com um ACE 5830 aqui na minha assistencia que está só em emergencia, fis um har reset e nada. resoldei ali perto da antena dele e nada. o que será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa tarde Faça uma consulta na black list provavelmente esse seja seu problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Vá nas configuraçoes de rede e coloque no manual e faça uma busca de rede se encontrar as redes a antena está boa, pra saber se é o imei conecte na mesma rede q for a do chip, se aparecer erro ao conectar podes crer q é o IMEI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 meu brother. Mais o que é que vc chama de black list? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Black list são onde os aparelhos com IMEI bloqueado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 vc fez o procedimento q lhe falei? o q deu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Parceiro Ralson, registrei na rede da tim e apareceu ''Registrado da rede" mais ainda continua só em Chamadas em emergencia. fiz uma pequena resouda na antena mais não resolveu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Procurei muito sobre a black list, mais não achei! achei um topico dizendo que era pago, mais mesmo assim não conseguii entrar na black list. Ralson,sobre o 5830, o cliente disse que estava bom, e do nada ele parou de funcionar! (Sem sinal) Já estou achando que pode ser IMEI, acho que ele achou esse ATC, mais o invocado, e que ele tem Caixa,nota,carregador, não pode ser achado. mim dar uma posição ai, com sua experiencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Amigo , vc trabalha no ramo ? se sim sabe oque fazer , facil de resolver e rapido ....verifique tbm ( antena rural ) aqui pego muitos com antena rural danificadan.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Parceiro Ralson, registrei na rede da tim e apareceu ''Registrado da rede" mais ainda continua só em Chamadas em emergencia. fiz uma pequena resouda na antena mais não resolveu Procurei muito sobre a black list, mais não achei! achei um topico dizendo que era pago, mais mesmo assim não conseguii entrar na black list. Ralson,sobre o 5830, o cliente disse que estava bom, e do nada ele parou de funcionar! (Sem sinal) Já estou achando que pode ser IMEI, acho que ele achou esse ATC, mais o invocado, e que ele tem Caixa,nota,carregador, não pode ser achado. mim dar uma posição ai, com sua experiencia Boa Noite Black list significa que o aparelho foi bloqueado o imeil e nem sempre e bloqueado porque foi furtado,ou achado,Quando são aparelhos tirados de contas e as mesmas não são quitadas também pode acontecer de bloquear eles... Eu te aconselho a entrar em contato com nossos SuperModeradores Lucas Silva ou Wellington Maciel e fazer uma consulta na black list Se o aparelho não estiver na black list o senhor terá que abri-lo e fazer os testes na antena externa dele como nosso amigo citou logo acima Espero ter te ajudado "E lembrando o serviço de consulta não e free" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Esta mas que "Esclarecido" Vá numa loja autorizada samsung "Munido de sua nota fiscal" e verifique o porque da restrição do seu aparelho! Observação: tente esse procedimento de reparo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-92.html#post313450 Sr, caso obtenha resultado positivo me mande um "Mp" para reabertura do Tópico. Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados