juscelino002 Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 boa noite estou com um motorola razr e minha irma colocou uma senha de bloqueio no sim card ou seja para utilizar outro chip preciso digitar a senha so que ela esqueceu e nao sabe qual senha teria como redefinir essa senha ou cancelar ela???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa noite Fórum dedicados a técnicos da área procure uma assistência técnica ou outro meio de ajuda Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juscelino002 Postado Fevereiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 por isso me cadastrei aqui para ve se alguem consegue me falar oq posso fazer se vc nao sabe obrigado espero alguem que possa responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa noite O que o senhor pode fazer e levar ele a uma assistência,Procedimentos mal feito pelo senhor pode piora ainda mais o estado de seu aparelho....Ai você tendo que desembolsar ainda mais para fazer o reparo por algum técnico ,Alem de estar tomando o serviço de algum amigo de profissão!!!!!!Então mais uma vez procure uma assistência será melhor para o senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.