Luizdsilva Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Pessoal, meu sansung Sgh F 250l ficou bloqueado, errei a senha e ele bloqueou agora não aceita nem um chip, nem mesmo o da operadora original Tim. o que posso fazer? alguém poderia me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 opa podemos sim , leve o mesmo a uma loja de sua confiança !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa noite Como nosso amigo indicou acima leve seu aparelho a uma assistência de confiança que eles iram realizar o desbloqueio para o senhor "Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Fórum para técnicos na área mobile encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados