AlexandreCowboy Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa noite amigos,estou com um Galaxy Ace aqui na assistência qua nao esta fucionando o botao volume - ,ja fiz a substituiçao do flexivel de botoes e o defeito ainda perciste,preciso colocalo em modo Downloader para atualiza,alguem pode me ajuadar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Boa noite amigos,estou com um Galaxy Ace aqui na assistência qua nao esta fucionando o botao volume - ,ja fiz a substituiçao do flexivel de botoes e o defeito ainda perciste,preciso colocalo em modo Downloader para atualiza,alguem pode me ajuadar? veja isso sr http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-92.html#post313444 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Amigo, se o aparelho ainda estiver ligando, ative a depuração USB e conecte ao PC. No ADB digite a seguinte linha de comando (sem aspas). "adb reboot download" Após isso seu celular reinicia em modo download. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreCowboy Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Boa Tarde, o atc liga e trava na logo samsung,preciso colocalo em modo Download para atualizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Boa Tarde, o atc liga e trava na logo samsung,preciso colocalo em modo Download para atualizar vc tento o procedimento que te passei ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreCowboy Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Tentei sim amigo,mais o defeito perciste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Tentei sim amigo,mais o defeito perciste mande uma foto mitida do local para que possamos analisar.... anexe no clan load Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreCowboy Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 Aqui esta amigo http://www.clanload.com.br/images/bZ2TJ.jpg aguardo respostas,obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.