livardino Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação uma ressuda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Olá colega do Clan GSM chegou em milha loja um celular samsung 5830 que não carrega quando coloco o carregado ele aparece um bateria e de lado um triângulo com uma bateria com um risco e já de uma desoxidação uma ressuda troquei o carregado e não deu certo tem agúem que já pegou este defeito que possa mim ajuda agradeço ----------------------------------------------------------------------------------------------------------´´´´´´´´´´´----------------------------------------------------------------------------- boa noite colega, por favor preste mais atenção o senhor criou dois tópicos relacionando o mesmo assunto, desta forma acaba acarretando problemas , crie um tópico e de sequência ao mesmo , leia as regras do fórum. e procure prestar mais atenção. quanto ao seu problema o senhor pode efetuar a troca da bateria, não dando resultado substitua o conector de carga. persistindo ,navegue até a área samsung, leia o tópico de guia de reparos, baixe o manual técnico do mesmo . poste resultados sempre dando seqüência no mesmo tópico iniciado. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livardino Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Foi mau por eu faz duas vezes p tópico porque uma palavras saio errada, eu já troquei o conectou de carga mais não deu certo mais eu só não troquei a bateria mais pela dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Foi mau por eu faz duas vezes p tópico porque uma palavras saio errada, eu já troquei o conectou de carga mais não deu certo mais eu só não troquei a bateria mais pela dica ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- certo colega neste caso peço encarecidamente que poste com calma releia seu poste antes de postar , e se mesmo assim errar uma palavra fique tranquilo , mas não relaxe é preferível um erro de digitação, do que dois postes relatando um mesmo assunto. mas como lhe disse preste atenção, tenha paciência ao postar e procure esclarecer bem o problema sem abreviações . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.