Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Bom dia a Todos e Feliz Aniversário ao nosso Administrador Master Arkanoidblue e Sub Administrador Igor Almeida que ficam mais velhinhos hj. Logo que temos uma dupla festejando seus Nivers hj, venho por esta desejar-lhes Muita Paz, Saúde e Felicidades, que Deus continue iluminando o caminho de cada um!! Feliz Aniversário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Meus parabéns felicidade, saúde e paz, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Meus parabéns aos dois. Muita saúde, felicidade e alegrias em suas vidas. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Parabéns q Deus lhes de muita saúde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 meus parabens muita saude e paz,e que vocês que DEUS os abencoe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 ArkanoidBlue & Igor Almeida Meus parabéns aos dois, muitos anos de vida que DEUS os proteja, com muita saúde, paz, e muitos anos de vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Parabéns aos dois Muita paz, felicidades,Saúde,Que Deus ilumine cada passos de vocês, Abrçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 um forte abç da família stonecell pros dois ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Fica aqui tbm registrado os meus comprimentos , SAÚDE , AMOR E PAZ que o resto os dois correm atras !!!!! kkkkkkkkk abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carpedim Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Parabens irmão Tudo de bao, felicidades e Muita saude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 parabéns ai arka muitos de vida e claro saúde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anselmomendes Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Feliz aniversario e parabéns pelo clã vamos seguir junto para o sucesso de todos os membros do clã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 parabéns aos colegas,muitas alegrias ,saude e paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.