rogerio marins Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Pessoal quero comprar uma box mais estou com duvida de qual compra estou entre a volcano e miracle eagle eye ajuda para voces para decidir qual compra desde ja agradeco todos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Bom dia Eu tenho a Volcano e ela nunca me deixou na mão e a GPG Também e muito boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Concordo com nosso amigo Pablo morais tbm uso as duas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio marins Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 entao a volcano e melhor porque o cara da cell master falou que a que ele esta vendendo mais e miracle eagle eye por ser mais facil de utilizar e faz mais cpu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Olá amigo, possuo a Volcano e posso dizer que ela é ótima para os Spreadtrum e MTK atuais, possuo a GPG Dragon e a uso raramente pois as atualizações dela andam um pouco atrasadas com os aparelhos que temos hoje. Tenho uma outra box Chamada Mobile Doctor é fabricada por um chines chamado TianMu se não me engano a Miracle é uma cópia dela tem atualizações constantes e já fez muitos aparelhos que não consegui com a Dragon ou a Volcano creio que ela é um pouco desconhecida mais é excelente. Box para chines na minha opinião o recomendável é ter pelo menos duas em sua bancada. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 miracle e melhor 1000 vezez tenho volcano tambem mas miracle e melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 Amigo hj em dia com as atualizacoes contantes etc sem dúvida alguma a miracle. Pode ser q a volcano ainda surpreenda mas no momento a miracle esta melhor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 em spread a miracle e melhor mas em mtk o software inferno da volcano e melhor e tem tambem o inferno unitool que e para qualcom que esta em desemvolvimento vai depende das suas nessessidades matheus_oliveira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wydci Postado Março 5, 2017 Compartilhar Postado Março 5, 2017 miracle top a mais top para chineses e originais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.