sandrods Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrods Postado Abril 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 [ATTACH=CONFIG]9673[/ATTACH] Alguem sabe como resolver esse problema? desde ja agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robenilson Castro Postado Julho 29, 2010 Compartilhar Postado Julho 29, 2010 boa tarde amigos do forum, no meu aparece essa mensagen no MT-tool gostaria de saber como resolver esse problema agradeço de já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandodna Postado Agosto 16, 2010 Compartilhar Postado Agosto 16, 2010 A minha acontece o mesmo problema, só que na hora de logar la no Mt-tool. da esse mesmo erro. gostaria de saber se esse erro é na box ou na configuração do pc. pergunto isso pq eu vendi ela para um no..cego.. e nunca me pagou ai tive que pegar a box d volta, mas ela voltou assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados