macieira518 Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 olá bia tarDE!!! Alguem sabe se existe algum adaptador para usar na Medusa com relação ao LG p698f? O local na placa onde soldar os cabos é muito pequeno. Um abraço Tem essa forma sem precisa fazer a soldagem no atc! [TABLE="width: 550"] [TR] [TD="width: 360"][/TD] [TD="width: 190"] [/TD] [/TR] [/TABLE] Game-JTAG Adaptadores Caixa Medusa é destinado para efetuar desbloqueio (unlock), a piscar, reparação e manutenção de telefones celulares. Jogo-Adaptadores Medusa JTAG Box - Dados técnicos Adaptador GABARITO A: Dimensões: 30 × 29 × 2 m Pitch: 1,4 milímetros Diâmetro de abertura: 1 milímetro O espaçamento entre linhas: 4 mm Adaptador GABARITO B: Dimensões: 30 × 29 × 2 milímetros Pitch: 1,8 milímetros Diâmetro de abertura: 1 milímetro O espaçamento entre linhas: 2 milímetros JIG Adaptador C: Dimensões: 30 × 29 × 2 milímetros Pitch: dois milímetros Diâmetro de abertura: 1 milímetro O espaçamento entre linhas: 2 milímetros Adaptador JIG D: Dimensões: 30 × 29 × 2 milímetros Passo: 1 milímetro Diâmetro de abertura: 0.7 mm Uma linha JIG Adaptador E: Dimensões: 30 × 29 × 2 milímetros Pitch: 1,25 milímetros Diâmetro de abertura: 0.7 mm Uma linha JIG Adaptador F: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macieira518 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Tenho estes adaptadores. Mas o que não estou conseguindo entender, é que o local na placa do p698f e muito estreito e pequeno e nenhum destes adaptadores serviria. Se estiver errado o meu raciocínio, por favor me esclareça como fazer. Estou enviando em anexo a foto do local de soldagem na placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.