ibottan Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Boa tarde meu amigos do clã GSM hoje pela manha tentei o procedimento de unlock bootloader no meu moto G Resultado o mesmo Deu pane no OS e nao sai da tela de boot Pesquisei em alguns forums e a resposta mais viavel foi usar o RSD lite baixei a rom original como mandaram conforme o modelo abro o RSD acho o XML mas o programa nao encontra meu celular o mesmo esta em modo fastboot e com os drivers instalados o que devo fazer ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Bom noite Procure uma assistência técnica de sua confiança "Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibottan Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 sou técnico mas nunca me deparei com Moto G so gostaria de saber se existe alguma outra forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Nesse caso tente esse procedimento http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/59573-procedimento-firmware-motorola-moto-g-xt1033.html#post303789 "Lembrando que não me responsabilizo por qual quer dano em seu aparelho" E faça a atualização de seu perfil de acordo com as box que possui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ibottan Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 vou tentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.