claudiosilv Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 ola boa noite estou com samsung galaxy note 3 SM-N9005 fui atualizar pela z3x e deu erro sistema ext4 imagem , e nem pelo odin tou conseguindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Olá amigo, tenha em mente que o seu aparelho está em uma versão 4.3+ por conta disso o Knox está habilitado, você não poderá fazer Downgrade da versão já instalada no aparelho. Bom tente atualizar o aparelho utilizando a última versão disponível do mesmo. Caso possua a Octopus Box utilize a mesma com uma flash dela na versão 4.3, o sistema de flash do octopus é diferente da z3x porque caso dê algum erro na flash referente a permissão ela continua o processo do mesmo jeito. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosilv Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 obrigado jovem pela dica mais eu so tenho z3x ainda nao tenho octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 obrigado jovem pela dica mais eu so tenho z3x ainda nao tenho octoplus A Z3x ainda não suporta este modelo, então nos informe que procedimento alternativo o senhor tentou? Porque não fez direto pelo Odin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosilv Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 amigo ja tentei com Z3x e com odin só estes dois procedimento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffeson Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Voce ja baixou a 4.3 e tentou instala pelo Odin e continua a mesma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootphone Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Passei por isso no N7100 sexta feira passada. O que fiz? Passei várias flashs, até encontrar uma que deu certo, a que deu certo era uma também da versão 4.3, pois as inferiores deram erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosilv Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 conseguir passar a flash versao 4.3 mais o aparelho pede imail e senha , alguem sabe como removela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alissonelc Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Olá amigo basta aplicar um Hard Reset Vol para cima + botao do meio + Power Segue um video com o procedimento Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosilv Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 este hand reset ja dei mais pedi imail e senha tipo icloud Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 se ele pedir senha no reset basta errar ela varias vezes que dá o reset. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosilv Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 se ele pedir senha no reset basta errar ela varias vezes que dá o reset. ja tentei isso mais ele pede imail e senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosilv Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 olha as imegens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Tente com ele desligado segurar a tecla power por 10 a 15 segundos, o celular vai desligar sozinho e aguarde ele reinicializar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
claudiosilv Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 pessoal alguem ja pegou algum samsung asim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dilcdd Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 boa noite amigos do clan tambem estou com um aparelho aqui em minha assintencia com o mesmo problema,como tenho um aparelho igual estou tentando resolver testando em meu aparelho esse email e senha se chama bloqueio de reativação e esta funcionado como se fosse hum icloud da vida mas estou trabalhando nisso e espero que qualquer novidade de nosso amigos sejam postadas aqui no forum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 boa noite amigo,a unica ferramenta que esta prometendo remover este bloqueio é a bst dongle,de uma olhada no video. https://www.youtube.com/watch?v=ar43_-PK3F8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.