Raquelmarks Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 (editado) Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar?? Editado Julho 9, 2015 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Soares Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar?? Que ferramentas de reparo possui? - - - - - - - - - - Boa noite amigos! tenho um celular sony WT19, ontem qdo eu tirava umas fotos, ele começou com um problema estranho; fechou toda a tela. Depois voltou sozinho. Hj pela manha eu coloquei a bateria dele para carregar e, qdo encaixei a bateria novamente ele ligou e não quer desligar, e não inicia e nem desliga. Alguem pode me ajudar?? Que ferramentas de reparo possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raquelmarks Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Informações adicionais: utilizo carregador universal para a bateria. Meu celular fica travado na logo do Walkman. E não entendi sua pergunta, poderia simplificar por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.