rootphone Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Boa noite. Galera, estou com um rádio motorola Pro5150 para configurar, eu tenho (tinha) a rib USB de programação, porém estava realizando o procedimento e o rádio caiu no chão com a rib conectada o que resultou na sua quebra ou melhor soltou os fios. Minha dúvida é saber a ordem correta desses fios, para que possa esta soldando. Alguém teria alguma noção? Vi um tutorial na net, porém é diferente da minha RIB, a minha são 5 fios o da net que vi eram 3, vejam as fotos abaixo: Imagem parte aonde encaixa no rádio (essa que soltou os fios): Imagem da entrada USB Imagem do encaixe do rádio Alguém teria alguma dica, pois já tentei algumas sequências por conta própria em sem sucesso. OBrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ratho Postado Novembro 6, 2015 Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Olá bom dia!! Sei que ja faz algum tempo mais poderia atualizar os links das imagens... obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.