Gilver Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia Faça a troca do connector de carga E verifique possíveis sinais de oxidação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Ola pessoal estou com 2 tablet da positivo ypy...que apresenta estar carregando...mas nao carrega, foi trocado bateria e persiste no problema, algume ja pegou um caso desse??? esta carrgando com carregador original dele ? e de pino ou usb o carregador ? nao e carregador de celular nao ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilver Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 esta carrgando com carregador original dele ? e de pino ou usb o carregador ? nao e carregador de celular nao ne o carregador e original e não esta segurando carga!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamantaskt Postado Novembro 5, 2015 Compartilhar Postado Novembro 5, 2015 ola estou com 3 aqui na loja tbm seguinte se a bateria estiver desconectada ele passa carga por horas porem quando conecto a bateria ele carrga por uns 10 segundos para e começa carregar de novo o led apaga e acende na sequencia alguem ja resolveu isso troquei conector e bateria mas e so alguns alguns eu troco o conector e sem novidades aguardo o mais breve possivel pois estou vendo que esse topico tem mais de um ano e nada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newtechdata Postado Novembro 17, 2015 Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 Este Problema não é na bateria e nem no conector e sim do controlador de voltagem CI da motherboard do tablet ou ele está avariado ou um capacitor a entrada do CI não está filtrando a voltagem e CI interpreta como falha na alimentação e gera esses picos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.