marciosinger Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia amigos estou com um L5 E455 que está som o conector da antena na placa,alguem poderia me passar algum jump,não estou conseguindo achar uma peça similar pra colocar se alguem puder me ajudar ! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia Tente fazer esse jumper isso e uma imagem ilustrativa mais da para entender....Ligue um ponto a outro como mostra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallison jr Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 amigo post uma foto da placa para ficar mais facil lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) Remove a antena e faça esse jump amigão Editado Janeiro 11, 2016 por Magoga As fotos estavam com falha então reinsiri-as novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACL CELL Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Bom caso nao tenha resolvido ainda... Vc retira o conector da natena externa... E ligue os dois menores pontos... Caso esteja sem trilha.. Puxe ela de perto do p.a direto para a antena do celular... Boa sorte ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 bom vejamos que já temos varias dica para nosso amigo "marcio" agora só resta nós espera o autor do post se pronuncia se conseguiu te exito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
h.vidal Postado Setembro 2, 2015 Compartilhar Postado Setembro 2, 2015 Desculpa reviver o topico, mas estou com o mesmo problema e nao estou conseguindo localizar onde fazer o jump, alguem pode me enviar uma foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 3, 2015 Compartilhar Postado Setembro 3, 2015 amigo assista esse video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
júnior.inforcell Postado Dezembro 1, 2015 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 ola amigos do clan tenho um Lg E455f com os doi conectores da antena danificado algum pode me passar algum esquema de jump ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.