oswaldoneto Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Boa noite a todos estou com problemas neste aparelho, o cliente colocou uma senha e esqueceu a mesma, fui no site da BAK e a area de downloads, não entra esta fora do ar, como a marca é linha Paraguai e não possui assistência no Brasil, ficamos sem suporte, gostaria de saber se alguém poderia me dar uma ajuda, trabalho na area e estes aparelhos da BAK são complicados com relação a suporte Técnico. pediria por favor se podem me ajudar como posso desativar a senha . agradeço desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia Nos informe modelo de processador e de placa para que possamos te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoneto Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia Nos informe modelo de processador e de placa para que possamos te ajudar bom dia o processador é via wm8850(1.2ghz) placa hlpc785-10-v3.0 obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Boa tarde Tente fazer a atualização dele com essa rom http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-3.html#post309168 "Lembrando que é por sua conta em risco" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoneto Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Boa tarde Tente fazer a atualização dele com essa rom http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-3.html#post309168 "Lembrando que é por sua conta em risco" boa tarde desculpa o importumo mais vc podera me ensinar como faço pk nao consigo entrar na bios dele vc pode me ensinar ? agradeço desde ja a compreensao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Abra o tablet e me informe o que esta escrito no processador dele ou anexe uma imagem da placa dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoneto Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Abra o tablet e me informe o que esta escrito no processador dele ou anexe uma imagem da placa dele nome do processador wm88501312cd taiwan 2ra20136000tcm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Tente fazer a atualização dele com essa room http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-3.html#post309168 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoneto Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Tente fazer a atualização dele com essa room http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60223-android-tablet-firmware-s%F3-anexos-3.html#post309168 vc pode me ensinar como atualizo pois nao entra na bios entra e vai direto para a senha bloquiada vc pode me passar o procedimento? pois ja baixei aqqui no pc vou extrair qual o outro passo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoneto Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 vc pode me ensinar como atualizo pois nao entra na bios entra e vai direto para a senha bloquiada vc pode me passar o procedimento? pois ja baixei aqqui no pc vou extrair qual o outro passo? alguem pode me ajudar vc pode me ensinar como atualizo pois nao entra na bios entra e vai direto para a senha bloquiada vc pode me passar o procedimento? pois ja baixei aqqui no pc vou extrair qual o outro passo? alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Bom dia Primeiramente desculpa a demora...E não fique flodano leia as regras Extraia todo arquivo para um cartão sd ,e coloque no tablet coloque o tablet no carregador e aperta o botão power OBS:Se não funcionar faça o mesmo procedimento sem o carregador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oswaldoneto Postado Março 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 17, 2014 muito grato ajudou-me bastante sou grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toninho netline Postado Fevereiro 13, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 pessoal sei que esta errado publicar em um topico mais estou desesperado poderiam me ajudar por favor. pessoal sei que esta errado publicar em um topico mais estou desesperado poderiam me ajudar por favor. pessoal sei que esta errado publicar em um topico mais estou desesperado poderiam me ajudar por favor. estou precisando da firmware do netbook bak bk-nbr719x que nem no fabricante tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 14, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2015 Faça seu pedido na área correta: Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados