Aldinei Jose Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 fiz u backup deste aparelho pela miracle e apos dei um format quando refiz a flash segue o procedimento ate o fim mas nao liga na fonte o power nao da pulso algum e as vezes quando ligo na fonte da um comsumo de 02 tentei reflashear pela dragon a mesma coisa vai ate o fim mas depois nao liga fiz oprocedimento indicado pelo colega marcio para estaurar format pela dragon tambem nao deu algem tem alguma luz para este caso desde ja agradeço a ajuda dos nobres colegas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Bom dia "Aldinei" Esses aparelhos spreadtrum android Acontecem muito isso....E nem sempre os backups feito por essas box resolve Se o senhor tiver a volcano te aconselho fazer esse procedimento de backup sempre da certo comigo http://www.clangsm.com.br/vb/volcano-box/58591-tutorial-spd-android-mobile-root-read-full-flash-backup-en-formato-pac.html#post298399 Me informe a leitura dele Com processador,versão.etc....Que anexarei uma firmware boa para o senhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Infor: SPRD3 Initialize boot13... CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 009800BC Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR Flash Size: 0x21000000(528,0M) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Qual o modelo deste atc , vejo se tenho aqui tbm ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 e de um nokia lumia 920 so que com android 4.2 spread 8810/6820 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 consegui um modelo igual e fiz uma copia so que passando ela o cel nao volta passei uma pac de um similar pelo reserch douloud e ele deu sinal de vida so que com a tela embaralhada alguem teria alguma dica a respeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 To com o mesmo B.O aqui com um i9190 ja fiz de tudo que encontrei e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 23, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 23, 2014 consegui revivelo usando esta firmware em formato pac pelo reserch douwloud X920e_20130508.144309.pac so que as funçoes das teclas nao reagem apenas o power funciona o touch funciona bem porem sem as teclas de vol camera e menu alguem ai pode dar uma luz como botar para funcionar estas teclas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Boa noite Senhor O senhor sabe nos informar se antes dos procedimento de format as teclas mencionadas pelo senhor funcionava? Se funcionava o senhor terá que passar outra versão de firmware até achar alguma compatível Mais o senhor também pode abri-lo e verificar o flex das teclas de volume e até mesmo se não tem sinais de oxidação Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Março 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2014 funcionavam bem e que o aparelho em questao e um nokia n920 com android 4.2 o backup feito pela miracle em bin nao funciona consegui um backup em pac de um n928 refiz pelo reserch douwloud nao abre a tela esta que deu certo e de um x920 que baixei do gsm-hosting ele aceita o toque de tela mas as teclas nao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 24, 2014 Compartilhar Postado Março 24, 2014 Senhor como eu diz acima o único jeito e ir tentando até achar uma firmware compatível com seu aparelho Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2014 alguma luz a respeito darecuperaçao deste modelo? tentei varias roms o maximo que consegui foi a que eu postei acima sem funcionar as teclas agora apareceu outro na bancada desta vez um nokia mini 920 com o mesmo problema so que este nao aceita nenhuma flash e agora pessoal alguem tem aguma dica ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddlouco Postado Outubro 2, 2014 Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 essa flash num e suportada por nenhuma box ate o momento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Outubro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2014 estou usando o reserch downloud ele e omelhor para flashear os spread o problema e a cpu 6820/8810 que morre no format e se naoachar um pac do mesmo aparelho nao da para ressussitar o dito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas cel Postado Setembro 16, 2018 Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Olá estou com um blu dash jr d140 , morto apos passa flash e estou precisando deu um Backup de outra aparelho do mesmo por o meu pós o backup que eu fiz do aparelho não contem o boot de inicialização se poder postar um backup agradeço dês de já CPU type: 8810/6820 Flash type: NAND Flash ID: 009800BC Flash Model: TOSHIBA H8BCS0UN0MCR Flash Size: 0x21000000(528,0M leitura feita pela miraclebox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.