Pablo Morais Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Neste Tópico apenas Solicitação de arquivos dumps para Riff Box Mensagens fora desse padrão será deletada sem aviso prévio Vamos manter o fórum 100% Organizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norlei Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 ola boa tarde preciso do dump Samsung s5300. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 (editado) ola boa tarde preciso do dump Samsung s5300. Boa Tarde Conforme solicitado http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=54959&page=2 Editado Julho 31, 2014 por ToninhoSantos Corrigir link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 17, 2014 Compartilhar Postado Junho 17, 2014 Olá, Estou precisando da dump do e615. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Agosto 6, 2014 Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 preciso do dump do P705f Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cabeludo_kta Postado Dezembro 13, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2014 venho solicitar uma ajuda, estou com nokia 520 que morreu a atualizar e nem reconhecia a usb dele ai consegui restaurar e agora reconhece mas não consigo instalar a room pelo care suite e nem hwk e não achei nada como fazer pela riff pois tenho ela a pouco tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Dezembro 24, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 noite pessoal preciso da full dump do s5312 desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 boa noite pessoal alguem ai tem a full dump do s7390L? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxtronic2 Postado Março 19, 2015 Compartilhar Postado Março 19, 2015 ola preciso da full dump I9300 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 pessoal to querendo enviar uma full dump do S-5283 pra ca mas nao sei como tive procurando essa dump e nao achei dai pintou um ATC do mesmo copiei e resolvi meu problema e gostaria de comtribuir com quem tambem esta precisando dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Junho 21, 2015 Compartilhar Postado Junho 21, 2015 e so postar aqui em formato compactado se tiver mais de 100 mega e so dividir e postar em mais de um topico que depois a moderaçao junta em um so Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Junho 22, 2015 Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Obrigado vou fazer isso tem 3.64 Gb se nao me engano Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.