Ir para conteúdo

Rom para tablet MOX-Pad810


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal!! Já procurei bastante uma rompara o tablet da minha sogra e oque achei era para tela de 7 pol e o dela é de 8 pol segue especificações:DESCRIÇÃO: Tela 8'' Polegadas Resistive Two Point TouchScreen Widescreen (16:9) - 800x480 Pixels CPU: VIA 8650-800MHz / Ram: 256MB DDR2 Armazenamento: 2GB flash NAND interna Sistema Operacional: Android 2.2 Navegador Google, Google Maps, Hotmail, Gmail, Skype, MSN etc Adobe Flash 10.1 Câmera de alta definição com 12.1 megapixels Vídeo: 3GP, MPEG1/2/4, FLV, MJPG, H263, H264,720P Áudio: MP2, MP3, WMA, OGG, AAC, M4A, MA4, FLAC, APE Imagem: JPG, BMP, PNG, GIF E-Book: TXT, CHM, UMD, PDB, PDF Suporta cartão de memória Micro SD até 32GB Transferência OTG mini caixa Conexão USB (HOST) – Cabo Mini USB incluso Conexão Wi-Fi: IEEE 802.11 b/g Conexão Internet ADSL (Ethernet) Alto-falantes, microfone e fone de ouvido (3,5mm) Outros: G-Sensor (360º graus) 3G (dongle USB) compatível Bateria polímero de lítio de 2400mAh e Carregador Alimentação DC: 9.4V / 2A adaptador de energia (100 ~ 240V) Suporta multi linguagens Alguém tem como me dar uma ajudar com esse tablet. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Primeiramente você e um técnico da área mobile?Leve o tablet a uma assistência técnica de confiança .....Procedimentos mal feito podem brickar e ate matar seu tablet

"Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! Não sou técnico não, mas sem querer ser grosso, se o fórum é para técnicos na área mobile por que qualquer um pode se cadastrar e ver os posts dessa área sem ser um técnico? no meu entender um fórum quando tem área ou tópicos restritos também a uma restrição ao acesso, entendo os riscos que posso causar ao meu aparelho fazendo certos procedimentos, mas não vejo isso como um motivo para não procurar uma solução na net e nos fóruns já que nas assistências são cobrados valores absurdos para serviços que qualquer um que saiba ler consiga fazer. Se descumpri alguma regra do fórum por favor exclua meu post. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "Anderson" Não sou eu e nem você é a regra do fórum infelizmente não vou poder te ajudar,Se o senhor for ler as regras vai ver que estra escrito bem grande fórum dedicados a técnicos da área.... Quanto a esses valores absurdos, Você nem imagina quanto tempo você leva para ficar pesquisando Lendo como você mesmo diz ,Muitas noites em brancos além dos cursos serem um pouco caro, Nois somos seres humano como qual quer outro um mecanico,bombeiro ETC. Nois temos filhos para cuidar,contas paga pagar ....Eu luto para que minha profissão e de meus amigos não seja desvalorizada como tem muitas por ai...Me desculpe se eu falei alguma coisa de mal,e também por não poder te ajudar,porque o senhor poderia estar dando esse serviço para algum colega de profissão Abrçs OBS: Procure uma Assistência técnica,Vai ser melhor para você,um concerto que poderia custar R$50,00 Se o senhor fazer alguma coisa errada pode passar a custar R$100,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...