Gilmar Junior Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá amigos, estou com uma atc china i9300, que liga normal porém quando é colocado um chip aparece uma frase, "uso invalido desligue rápido" e o aparelho desliga, já ressoldei as trilhas do conector do chip porém continua o erro, reparei pela dragon e nada, alguém já teve um caso deste? Até mais, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo José Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 Bah tchê estou com o mesmo problema e não estou conseguindo resolver também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Fevereiro 2, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2015 parece ser processador tenta um format mas antes faça um backup pois estas replicas custumam apagar de uma hora para outra principalmente se for processador spread Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.