markim Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 bom dia amigos do forum tem um aparelho e71 que foi feita atualizaçao nele apos essa atualizaçao o aparelho nao liga mais a minha box é a spiderMan Vor mandar a tela que mostra o final da atualização ok se alguém poder mim ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Amigo esta usando uma flash de a mesma versão de fábria do aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 [ Olha amigo não sei como olhar a versão desse aparelho o q foi feito foi salvar o arquivo dele mesmo e depois jogar no próprio aparelho, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 [ Olha amigo não sei como olhar a versão desse aparelho o q foi feito foi salvar o arquivo dele mesmo e depois jogar no próprio aparelho, Amigo boa noite!!!º qual o problema apresentado no atc para atualizar?. faça o seguinte reinstale a firmware original q vc guardou do atc """ backup "" e ele ira ligar novamente.. ja obnservou se a bateria esta carregada?? teste e post resultados.. paz !!! boa sorte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Completando o expert NNCOUTO, ao finalizar o processo de firmware, faça Unlock para o aparelho ligar novamente. Aguardamos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 correto amigo deveria jogar a mesma flash so que tem que ela nao ficor salvo e gostaria de saber por que quando ajente tentar salvar mais nao fica salvo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Complicado amigo quando clica em READ ( LER ) automaticamente o Windows solicita que você escolha um local apropriado para salvar o arquivo, porém existem várias situações, pode esta com vírus pode ter voltado o computador mais cedo e deletado o arquivo e por ai vai! Reveja o que fez e tente novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 correto amigo deveria jogar a mesma flash so que tem que ela nao ficor salvo e gostaria de saber por que quando ajente tentar salvar mais nao fica salvo. amigo boa tarde!!! observando a tela q voce nos enviou para ver o final do procedimento .. compreendo q o senhor não fez atualização "" troca de firmware "" acho q distraidamente o senhor fez outro procedimento e realmente não salvou a firmware do aparelho.. ou senão a firmware esta corrompida e o atc relamente não ira ligar mesmo ..mais isto é facil de resolver se o senhor ainda não aplicou fimware diferente no aparelho pois as informações da anterior ainda continuam no aparelho mesmo morto!! faça o seguinte teste.. ligue o atc a box, ache a pinagem do mesmo.. apos click em BOOT leia as informações da fimware do atc.. apos procure uma firmware compativel aqui no forum e passe para o atc... teste e post resultados!! paz !! boa sorte!! procure sua firmware aqui neste link.. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/473-firmware-spiderman.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 entao mais ja tentei aplicar outras flash agora a dele mesmo nao tem e no forum tb nao ja procurei mais nao encontrei pq a dele é ( bx e71i + ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 entao mais ja tentei aplicar outras flash agora a dele mesmo nao tem e no forum tb nao ja procurei mais nao encontrei pq a dele é ( bx e71i + ). amigo por gentileza posta a imagem do atc frente e verso... no aguardo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2010 ele tem 3 teclas lateral pra volume e camera e no fundo da bateria mostra que ele é ( bx e71i + ) so nao deu pra tira do a foto do fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 4, 2010 Compartilhar Postado Maio 4, 2010 ele tem 3 teclas lateral pra volume e camera e no fundo da bateria mostra que ele é ( bx e71i + ) so nao deu pra tira do a foto do fundo. bom dia!!! a tarde irei disponibilizar uma firmware para o senhor !!! aguarde!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Tudo bem amigo agradeço muito por que você vai mim tirar do sufoco fico aguardado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 9, 2010 Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Tudo bem amigo agradeço muito por que você vai mim tirar do sufoco fico aguardado. Amigo a firmware compativel.. ja testada por mim !! espero q lhe ajude. paz !! boa sorte !!! procure neste link por gentileza!!! pagina 36 do topico citado abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/spiderm...spiderman.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Amigo o aparelho deu uma luz com essa flash so q não fica ligado , eu ligo ele depois logo em seguida ele desliga o que mais pode fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 12, 2010 Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Amigo o aparelho deu uma luz com essa flash so q não fica ligado , eu ligo ele depois logo em seguida ele desliga o que mais pode fazer ? ok !!! irei postar outra firmware para vc.. pois esta deve ter a informaçao de lcd errada.. aguarde ..paz !! boa sorte !!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Maio 19, 2010 Compartilhar Postado Maio 19, 2010 bom dia amigos do forum tem um aparelho e71 que foi feita atualizaçao nele apos essa atualizaçao o aparelho nao liga mais a minha box é a spiderMan Vor mandar a tela que mostra o final da atualização ok se alguém poder mim ajudar agradeço amigo já aconteceu isto comigo,de logo apos o processo de flash o aparelho não ligar. simples faça um format no mesmo e pronto. já fiz isto muitas vezes sempre deu certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 20, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2010 amigo ja farmatei mais esse nao tem jeito so to agurdando um flash pra ele . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markim Postado Maio 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2010 amios o arquivo do ( bx e71i +) nao achei joguei um do ( bx e71i @ ) e o aparelho ligor normal so nao da sinal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Só uma pergunta, este tópico trata sobre o mesmo aparelho deste? http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/7363-e-71-nao-reconhece-chip.html Aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makim Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 nao um aparelho é o e71tv e o outro é o (bx e71i+) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
makim Postado Maio 21, 2010 Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Amigo pode encerar este tópico já foi resolvido o problema eu joguei uma flash de um outro aparelho ( bx e 71 i@ ) e ele ligor normal só não reconhecia chip defeito (imei ), pela regra do fórum não pode falar sobre isso, desde já agradeço a todos pela força . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 23, 2010 Compartilhar Postado Maio 23, 2010 OK, totalmente proibido. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados