anderson01 Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 boa tarde a todos a minha sigma esta dando esse erro e nao sei o que faze se alguem pude me ajuda eu aradeço muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Bom dia "Anderson" Faça a desinstalação dela passe o ccclenar reinicie sue pc e tente de novo Se continuar com o mesmo problema procure na net aquela dll que está faltando e vai em C:\Windows\System32 e coloca ela la e tenta de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Anderson , aqui tive este erro já tbm depois que instalei mais dongles no mesmo pc , eu resolvi apenas mandando reinstala os drivers ( em anexo ) axo que no meu caso deu comflito com outro card tipo scard do smart-moto/setool/gb-key nao sei te dizer ao certo espero que resolva ai tbm .... drivers.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson01 Postado Março 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 18, 2014 amigos hj enfim consegui resolver o erro da sigma box para quem tive passando por esse mesmo erro que eu passei basta estalar esse driver abaixo lembrando que eu uso o windows xp WinUSB Drivers x86.zip matheus_oliveira e J.Gualberto reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 18, 2014 Compartilhar Postado Março 18, 2014 tópico solucionado e encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados