David Sousa Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Estou com nokia 205 bloqueado e não sei qual é o atual codigo dele sera que tem com restaura ele com as confiuração de fabrica 'RESETE' pois não tenho uma maquina de atualização. Se alguem sober como fazer eu agradeço muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Bom dia Para tirar esse código o senhor precisa atualiza-lo com ajuda de alguma box profissional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 ele tá bloquado no inicio ou foi só alterado o código de restauração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Sousa Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 ele tá bloquado no inicio ou foi só alterado o código de restauração? Ele esta bloqueado no começo ao ligar ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Sousa Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Amigo ainda não tenho a box se tever outra maneira vai me ajuda baste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Phoenix resolve amigo.. Link pra te dar uma ideia http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/58932-procedimento-para-retirar-senha-nokia-asha-202-rm-834-via-phoenix.html Valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Siga as Dicas ou leve numa Assistência técnica! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados