sandroga Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Bom dia gostaria de saber quais box estao no mercado pra flasha nokia, e onde tem pra vender no mais obrigado. Tive a mkey porem as 2 queimaram se alguem tiver a solucao pra isso tb agradeco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Bom dia "Sandro" O senhor pode encontrar as box no clanshop https://www.clanshop.com.br/box-clips/nokia Eu te aconselharia a Cyclone ou a ATF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Entao , qual seria a melhor, no sentido de achar flash e de os programas terem atualizacoes pra novos modelos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sugigan67 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Ola amigo sandroga...hoje no mercado temos varios modelos de box para nokia...tem a cyclone, a hwk, e tem as dongles como a cyclone key e a mxkey...uso essas na minha assistencia e sao muito boas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 bom dia .... meu querido eu particularmente prefiro a hwk... até mesmo pq para nokia é a unica q eu tenho kkkkkkkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Junior Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Estou pesquisando e realmente a ATF parece ser muito boa para estes novos nokias, lúmias, ashas, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Como gilmar diz acima A melhor no momento sem duvida e a atf Fazem os lumias coisas que outras não fazem alem de esta reparando o boot deles via jtag com ativações te aconselho ela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandroga Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Parece q tem 3 modelos de ATF advance , nitro e ligthing ,alguem sabe a diferenca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.