andretti Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 ola amigos estou com um iphone 4s ios 7.0.4 nao consigo ativar o wi-fi ele so fica cinza diz inativo,,,como recuperar ele …. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Boa tarde Tente fazer a atualização dele pelo itunes e veja se resolve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 fiz atualizacao e restauracao tb nao funcionou ???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 olhando a placa pelo lado do conector do display tem um quadrado, mais exatamente entre o conector de display e o jack do fone de ouvido. Esse quadrado grande é o controlador do wi-fi. vc da um calor moderado a 180° do lado oposto da placa. Eu resolvo 100% deles assim. jeferson note plus e mitchelson reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regis mk Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 fiz atualizacao e restauracao tb nao funcionou ???? Eu estava com um desse jeito na bancada fiz o rebling no chip da wi-fi e resolveu o problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wilson ribeiro silva Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 (editado) ola amigos estou com um iphone 4s ios 7.0.4 nao consigo ativar o wi-fi ele so fica cinza diz inativo,,,como recuperar ele …. Bom amigo estava aqui com um hoje com mesmo problema, fiz uma atualização nele no (itunes) não resolveu! Aí fiz várias pesquisa na net olhei vários procedimento. Bom aí eu não quis me arriscar muito mexendo na placa dele,olhei esse vi que era mais simples é funcionou 100%... 1-Se você não for técnico pode usa um soprado de cabelo meso com vapor quente, para quem já e técnico tem o soprador térmico. 2-Eu fiz com o meu aparelho ligado é todo fechado sem abrir ele mesmo! 3-Eu coloquei o soprador térmico com vapor quente mais na tampa de traz bem pouco na frente até Temperatura do Iphone aparecer as fotos abaixo. 4-Quando aparecer isso pare com soprado quente,poque se não você pode queimar seu Iphone!! 5-Depois pode colocar seu telefone enfrente um ventilador ou ar condicionado para esfriar a placa dele.Depois desligue e ligue seu telefone se não der na primeira desligada e ligada faz 2 x o obs: des & liga. OBS:Faz com bateria pelo menos 50% de carga.Testado em 4s é um 3g funcionou 100% obrigado post resultados... Editado Maio 21, 2014 por wilson ribeiro silva Anderson Felix e allexson reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson note plus Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 sim muito bom funciona esquenta ele... obrigado ass jeferson tecknocell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegotop Postado Dezembro 12, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 Em 07/03/2014 at 17:18, KleberCafe disse: olhando a placa pelo lado do conector do display tem um quadrado, mais exatamente entre o conector de display e o jack do fone de ouvido. Esse quadrado grande é o controlador do wi-fi. vc da um calor moderado a 180° do lado oposto da placa. Eu resolvo 100% deles assim. galera fiz como voce mandou mas com 230 G e ficou top valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 ola senho super moderador Pablo Morais, sei que o nosso ramo existe muitos curiosos, e o que mais tenho visto em nosso meio são os mesmos. sera que não podemos melhorar essa isso pois sabemos que as informações aqui encontradas vão parar no youtube etc... sei também que existe muito novos técnicos no mercado que vivem de sugar. não mando no clã nem sou dono do mesmo, mais seria interessante dar uma qualificada no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Dezembro 13, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 3 horas atrás, matheus_mazone disse: ola senho super moderador Pablo Morais, sei que o nosso ramo existe muitos curiosos, e o que mais tenho visto em nosso meio são os mesmos. sera que não podemos melhorar essa isso pois sabemos que as informações aqui encontradas vão parar no youtube etc... sei também que existe muito novos técnicos no mercado que vivem de sugar. não mando no clã nem sou dono do mesmo, mais seria interessante dar uma qualificada no mesmo. Tópico antigo com varias dicas já passadas por isso estarei fechando o mesmo Tópico Fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados