adriano perez ferreira Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 boa tarde amigos entrou aqui em minha assistenci a um iron rock que quando liga mostra o logo vermelho da motorola e depois fica em fastboot mode e não inicializa, já passei uma flash nele que estava na net mas nada feito e passei uma que também é usada para desbloqueio de 3g mas também nada.alguém já pegou algo parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corsario Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 boa tarde amigos entrou aqui em minha assistenci a um iron rock que quando liga mostra o logo vermelho da motorola e depois fica em fastboot mode e não inicializa, já passei uma flash nele que estava na net mas nada feito e passei uma que também é usada para desbloqueio de 3g mas também nada.alguém já pegou algo parecido Eu já peguei um assim mais não consegui resolver pois não tenho acesso a este tópico http://www.clangsm.com.br/vb/debates-e-solu%E7%F5es/54743-iron-rock-xt626-desbloqueio-e-solu%E7%F5es-l%F3gicas.html Talvez tenha a solução aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 os procedimentos que vc fez,sao os mais indicados para este erro,porem tem duas coisas ainda a serem levada em consideraçao,1 a room a qual vc jogou rodou normal ate o fina?? 2 se a sub placa estiver em curto pode ser que isso faça entrar em BOOT,tente pelo menos trocar a sub placa e depois poste os resultados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo12254555 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 boa tarde amigos entrou aqui em minha assistenci a um iron rock que quando liga mostra o logo vermelho da motorola e depois fica em fastboot mode e não inicializa, já passei uma flash nele que estava na net mas nada feito e passei uma que também é usada para desbloqueio de 3g mas também nada.alguém já pegou algo parecido como passa o flash nele me ajuda ai quando conecto no pc da erro da que o software do dispositivo nao foi istalado com exito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andcell Postado Maio 23, 2014 Compartilhar Postado Maio 23, 2014 amigo pode ser tambén curto nos botoes de volume ja peguei um assim tente retirar e veja se inicializa . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edmilson marinho Postado Dezembro 31, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2014 faça uma limpeza no botão o meu deu serto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaylors Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 (editado) Limpeza no botão, como? Editado Setembro 15, 2015 por Cristiano de Moraes Não altere as fontes padrão do fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Thaylors, a limpeza deve ser feita conforme essa indicação: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thaylors Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Meu celular so liga em fastboot Mode ele reinicia 3 vezes e aparece fastboot mode Oque devo fazer :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Setembro 15, 2015 Compartilhar Postado Setembro 15, 2015 Meu celular so liga em fastboot Mode ele reinicia 3 vezes e aparece fastboot mode Oque devo fazer :( Levar até uma assistência técnica, pois o fórum é totalmente destinado a técnicos da área. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.