allexson Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 amigos por gentileza presiso do arquivo efs do s3 l9300 por favor e tambem do arquivo root_oct pesso desculpa se nao for o local correto e peço q por gentileza mova pra local correto aguardo a ajuda de vcs Citar
rootphone Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 ta na mão a EFS i9300 e boa sorte amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/59660-i9300-efs-invalid.html#post304293 Citar
allexson Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Postado Fevereiro 26, 2014 eu esqueci de mecionar eu presiso pra octopus Citar
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Boa tarde Se não me engano na octopus tem a opção de reparar a efs sem ter que inscrever outra faça o teste Citar
MicroSoldagem Postado Março 6, 2014 Postado Março 6, 2014 Não tenho Z3x.. e aqui preciso do arquivo Efs pra Octopus.. alguem teria um backup ae? Citar
Pablo Morais Postado Março 7, 2014 Postado Março 7, 2014 Boa noite Na Octopus tem a função repair EFS Tente usar ela primeiro provavelmente ira resolver seu problema Citar
MicroSoldagem Postado Março 8, 2014 Postado Março 8, 2014 Boa noite Na Octopus tem a função repair EFS Tente usar ela primeiro provavelmente ira resolver seu problema Olá amigo, já tentei esse procedimento, no entanto dá a msg: Repair EFS Failed. Aqui na região não conheço quem tenha a Octopus, e na internet também não achei nenhum arquivo de backup da EFS feito pela Octopus para esse modelo, por isso o post. Alguém teria um backup pra me ajudar? Vi que vc tem Octopus Pablo, vc não teria um S3 pra me mandar o backup? De qualquer forma, obrigado. Citar
ToninhoSantos Postado Março 8, 2014 Postado Março 8, 2014 Olá amigo, já tentei esse procedimento, no entanto dá a msg: Repair EFS Failed. Aqui na região não conheço quem tenha a Octopus, e na internet também não achei nenhum arquivo de backup da EFS feito pela Octopus para esse modelo, por isso o post. Alguém teria um backup pra me ajudar? Vi que vc tem Octopus Pablo, vc não teria um S3 pra me mandar o backup? De qualquer forma, obrigado. Seria bom que já que o senhor fez aqui uma solicitação de efs, que pelo menos informasse qual o problema do aparelho, o que ele apresenta de anormalidade (sem sinal, travamentos). Dê detalhes do problema pois pode haver soluções alternativas. Citar
MicroSoldagem Postado Março 9, 2014 Postado Março 9, 2014 Ele funciona normal, no entanto a msg que tenho quando digito *#06# é null/null... No menu "Sobre"= baseband unknown...imei unknown.. Isso seria problema com Efs né??? Citar
ToninhoSantos Postado Março 9, 2014 Postado Março 9, 2014 Ele funciona normal, no entanto a msg que tenho quando digito *#06# é null/null... No menu "Sobre"= baseband unknown...imei unknown.. Isso seria problema com Efs né??? Tente com essa em anexo através do Odin usando a aba PDA. Celular em donwload mode.I9300_Repair_efs.tar.rar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.