allexson Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 amigos por gentileza presiso do arquivo efs do s3 l9300 por favor e tambem do arquivo root_oct pesso desculpa se nao for o local correto e peço q por gentileza mova pra local correto aguardo a ajuda de vcs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootphone Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 ta na mão a EFS i9300 e boa sorte amigo: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/59660-i9300-efs-invalid.html#post304293 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allexson Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 eu esqueci de mecionar eu presiso pra octopus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Boa tarde Se não me engano na octopus tem a opção de reparar a efs sem ter que inscrever outra faça o teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Não tenho Z3x.. e aqui preciso do arquivo Efs pra Octopus.. alguem teria um backup ae? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 Boa noite Na Octopus tem a função repair EFS Tente usar ela primeiro provavelmente ira resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Boa noite Na Octopus tem a função repair EFS Tente usar ela primeiro provavelmente ira resolver seu problema Olá amigo, já tentei esse procedimento, no entanto dá a msg: Repair EFS Failed. Aqui na região não conheço quem tenha a Octopus, e na internet também não achei nenhum arquivo de backup da EFS feito pela Octopus para esse modelo, por isso o post. Alguém teria um backup pra me ajudar? Vi que vc tem Octopus Pablo, vc não teria um S3 pra me mandar o backup? De qualquer forma, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 Olá amigo, já tentei esse procedimento, no entanto dá a msg: Repair EFS Failed. Aqui na região não conheço quem tenha a Octopus, e na internet também não achei nenhum arquivo de backup da EFS feito pela Octopus para esse modelo, por isso o post. Alguém teria um backup pra me ajudar? Vi que vc tem Octopus Pablo, vc não teria um S3 pra me mandar o backup? De qualquer forma, obrigado. Seria bom que já que o senhor fez aqui uma solicitação de efs, que pelo menos informasse qual o problema do aparelho, o que ele apresenta de anormalidade (sem sinal, travamentos). Dê detalhes do problema pois pode haver soluções alternativas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Ele funciona normal, no entanto a msg que tenho quando digito *#06# é null/null... No menu "Sobre"= baseband unknown...imei unknown.. Isso seria problema com Efs né??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Março 9, 2014 Compartilhar Postado Março 9, 2014 Ele funciona normal, no entanto a msg que tenho quando digito *#06# é null/null... No menu "Sobre"= baseband unknown...imei unknown.. Isso seria problema com Efs né??? Tente com essa em anexo através do Odin usando a aba PDA. Celular em donwload mode.I9300_Repair_efs.tar.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.