wisleyjosedasilva Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Boa tarde amigos ... estou com um sony ericsson LT 26I que não ativa wi-fi ja fiz o reset ou seja atualizei pelo sony pc companion mais sem sucesso não corrigiu o meu problema.. alguém ai já se deparou com esse tipo de defeito. agradeço a ajuda.. abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CesarChacona Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 ja deu uma olhada aqui? http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wisleyjosedasilva Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 abrigado amigo me foi util ...me salvou em outro problema mais referente ao lt26i não tem nada que me ajude a resolver o wi-fi que não ativa eu ainda acho que é defeito de software.. pois ja atualizei so queria ter certeza caso seja um defeito fisico na placa... pois o aparelho esta perfeito por dentro sem oxidação.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.