Ary Braga Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Opinião real sobre o fórum Clan GSM [Atualizado] Durante duas semanas tivemos grandes mudanças em nosso visual, novas funcionalidades, novas ferramentas, sistemas de segurança Etc.. Mais isso tudo é pensado tão-somente por um único objetivo. Levar até os colaboradores do Fórum Clan GSM o melhor fórum para técnicos do Brasil. Saiba mais sobre este assunto no link abaixo: http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/6457-grandes-mudan%E7-e-atualiza%E7%F5es-clan-gsm.html Isso é um fato comprovado por todos. Existe uma pergunta: Por que não falam que o Clan GSM é o maior fórum para técnicos do Brasil? Resposta: Seria falta de ética de nossa parte, pois o maior fórum para técnicos do Brasil é o Fórum EIL (Velho conhecido de todos) Porém, só existe dois fóruns no Brasil que podem citar, maior e melhor, os demais estão bruscamente nos copiando (Vergonhosamente). Ou seja, trabalhos duro para "AMADORES" nos copiar, mais isso não nos interferiu e nem tão pouco tem haver com este tópico. Nossa Equipe de Programação e Administração quer saber: O que acharam da nova Atualização de nosso Sistema Vbulletin e o novo visual do Fórum Clan GSM? Opiniões para melhorar cada vez mais são aceitas (Fórum é de todos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Sistema Show, Nova visualização, mais atual e moderno; Super velocidade em up de arquivos, Sem falar no sistema unico de Up imagens. Resumindo 100% melhor Clan Gsm - Sempre Na frente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mfsmarques Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Ary, Achei que ficou muito bom, a única coisa que não tinha gostado é os ícones ao lado dos tópicos que estava muito grande, mas agora com os "balãozinhos" ficou muito melhor. Parabéns a todos pelo trabalho duro na atualização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Ary, Achei que ficou muito bom, a única coisa que não tinha gostado é os ícones ao lado dos tópicos que estava muito grande, mas agora com os "balãozinhos" ficou muito melhor. Parabéns a todos pelo trabalho duro na atualização. Verdade, estava grande porem já corrigido, estamos tbm mudando o emotion do link e colocando o logo clan, aguarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Clangsm se ja era bom ficou melhor ainda altamente MODERNO mas uma vez surpreendendo a todos .!!!! smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao emilio Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 fico muito bom mesmo parabens muito bom mesmo :supp_35: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Muito bom msm, parabéns toda equipe clan.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel 123 Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Muito bom vocês estão de parabéns.smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Muito bom, esse é o melhor forum que ja vi na minha vida, pois os proficionais são muito responsaveis, e tem um otimo atendimento ao menbro, sem falar desse novo visual que esta uma maravilha, bem mais pratico bonito e rapido. Obrigado pessoal do furum vcs são 1000... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Pessoal, realmente ficou bom demais, mais será que ninguem tem opnião para melhorarmos mais ainda, alguma sugestão ou outra coisa parecida, podem ficar a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 1000% melhor fórum do Brasil e agora o site com melhor acesso para fórum de celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Realmente ficou muito bom, navegação facil e direta, organização, visual tudo, isso todos ja sabemos; Clan GSM faz toda a diferença. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Não podemos negar o crescimento exponencial de nossa casa nesse ano que se passou,muitas batalhas,porem muitas vitórias,sempre saindo na frente com atualizaçoes que visam facilitar nosso trabalho para que nós possamos efetuar um trabalho melhor a nossos clientes.Resumindo,todo mundo ganha em participar ativamente do ClanGsm. Nosso crescimento nao vem apenas da staff de nossa casa,vem tambem no usuario comum,que um dia apenas vinha buscar aqui soluçoes,mas um dia sanou a duvida de outra colega. É com esse espirito de uniao que o ClanGsm se tornou o que é hoje,um referencial de qualidade em todo o Brasil.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junintec Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Aonde digita o nome e a senha ta estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Este forum esta um espetaculo, equipe clan por ter um forum tão organizado, fico muito grato por poder participa dessa familia clan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Valente Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Olha tudo está muito organizado, com certeza é o de melhor conteúdo gsm do Brasil também, mas uma ideia, não sei se seria aprovada eu vou lançar, poderia pra ficar mais atualizado e organizado separarmos GSM HARDWARE, DE GSM SOFTWARE, com todos os intens identicos pra tudo, nokia, samsung, lg, etc... fica ai uma sujestão apenas, pra ser avaliada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Amigo Heitor, sobre mudanças, eu dei uma opinião a vc no msn e não sei se pode ser falado aqui tbm sobre isso..rsrsrs se puder expor a idéia fico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Aonde digita o nome e a senha ta estranho Aparentemente é a configuração de seu monitor, mais estaremos analisando uma solução breve. Olha tudo está muito organizado, com certeza é o de melhor conteúdo gsm do Brasil também, mas uma ideia, não sei se seria aprovada eu vou lançar, poderia pra ficar mais atualizado e organizado separarmos GSM HARDWARE, DE GSM SOFTWARE, com todos os intens identicos pra tudo, nokia, samsung, lg, etc... fica ai uma sujestão apenas, pra ser avaliada. Toda sugestão é bem-vinda, tenha certeza que a sua será colocada em estudo na próxima reunião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Hoje, na minha opnião é o melhor Fórum para técnicos. Pode não ser o maior.. mas hoje devo total respeito, admiração e agradecimentos ao Clan, seus Administradores e users. Parabéns as mudanças. Parabéns a staff. Está cada dia melhor! Obrigado Clan. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahscell Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 otimo uma boa navegação é o clam sempre na frente dos demais mesmo em tão pouco tempo show de bola msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Eu não sei se acontece com o resto da Staff mais comigo sim!!! Quando vejo os membros ativos felizes com o nosso trabalho e com o ClanGSM tenho mais força e garra pra fazer o melhor, essa é a recompensa de ficar o dia todo On-Line e a noite varado de sono atualizar as salas e manter a ordem na casa mesmo com a mulher brigando e dizendo que vai terminar tudo, mandando eu CASAR COM CLAN! Só que ela não sabe!! EU JÁ CASEI COM O CLAN! Eu sou eternamente grato a vocês, sem vocês este fórum não seria nada. O ClanGSM e seus Administradores trabalham arduamente para prover o melhor para TODOS. Sem mais, OBRIGADO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Muito bom, estão todos de parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Amigo Heitor, sobre mudanças, eu dei uma opinião a vc no msn e não sei se pode ser falado aqui tbm sobre isso..rsrsrs se puder expor a idéia fico agradecido O seu já está na ADM e será analisado. Aguardo mais opniões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 (Nossa o tema esta nota 1000) Só o Clangsm com tanta inovações e melhorias pra nóis usuários após essa atualização o fórum ficou sensacional rápido, eficaz na busca ótimo para fazer up sendo assim vejo que todo mundo esta satisfeitos e nossa administração esta de parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wender5_br Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 estão todos de parabêns!! smil42a4db08c3514 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.