Lekiam Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Boa tarde! Estava trocando a tela deste tablet, e acabei encostando os 2 fios um no outro na placa. Agora não liga mais, Coloquei outra bateria de um tablet que está funcionando e não ligou, Também coloquei o dedo em cima dos componentes para ver se algum estava esquentando, também não. Verifiquei os capacitores para ver se tinha algum em curto. Alguém tem uma idéia? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Boa tarde Qual fios você encostou na placa? Do display? Se for os fios do display eles não fecham curto para queimar o tablet Verifique qual processador dele e tente fazer uma atualização Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lekiam Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Amigo, foi os 2 fios da bateria O positivo e o negativo Que tu acha que pode ter acontecido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Olha não sei se uma bateria pode fazer isso connect ele pelo cabo usb no computador e veja se vai dar algum sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lekiam Postado Fevereiro 26, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Não deu sinal, que enrascada esta minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Tente encontra outro tablet parecido ou igual a esse e vai testando os diodos e componentes com um multímetro e veja se eles estão com as mesmas medições se algum estiver diferente faça a troca dele OBS:O senhor ja tentou ligar ele na fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lekiam Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Eu tinha outro tablet aqui, que troquei o touch. Só que por dentro a placa era diferente. Peguei a bateria deste outro e coloquei nele e não funcionou.Também fiz o teste de colocar carregador, mas não deu tb. Daí conversei com um amigo amigo meu que é técnico em eletrônica. Ele disse que provavelmente queimou o CI PWM. Que é o Axp209. O link é Ci Smd Axp209 - Axp 209 - Novo - Pronta Entrega - R$ 24,00 no MercadoLivre Depois dando uma pesquisada, vi que ele é o responsável pelo carregamento da bateria. É o circuito de carga. Provavelmente é ele mesmo. Vou comprar e ver o que vai dar! Obrigado pela ajuda Pablo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.