guimas2014 Postado Fevereiro 26, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Por favor...estou com tablet da powerpack pmd7240..não consigo fazer o hard reset no aparelh0... Por favor alguém sabe como fazer isso...não achei nada sobre o assunto...por favor me ajudem .... Um forte abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Bom dia Primeiramente o senhor e um técnico da área? "Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda." Se for me informe modelo de placa e de processador para que possamos te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimas2014 Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 boa tarde... vc pode me ajudar....segue os dados abaixo Processador Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: Google Android 4.1 Jelly Bean Tela: LCD de 7 polegadas, capacitiva, multi-touch HD screen, 1024 x 600px Memória RAM: DDR 512MB Memória interna: 4GB Saída HDMI - - - - - - - - - - boa tarde... vc pode me ajudar....segue os dados abaixo Processador Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: Google Android 4.1 Jelly Bean Tela: LCD de 7 polegadas, capacitiva, multi-touch HD screen, 1024 x 600px Memória RAM: DDR 512MB Memória interna: 4GB Saída HDMI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guimas2014 Postado Março 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 [QUboa tarde... vc pode me ajudar....segue os dados abaixo Processador Infotmic IMAPX15 (Dual Core Cortex A5 1.2GHz) Sistema operacional: Google Android 4.1 Jelly Bean Tela: LCD de 7 polegadas, capacitiva, multi-touch HD screen, 1024 x 600px Memória RAM: DDR 512MB Memória interna: 4GB Saída HDMI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.