lukkas Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Olá pessoal, estou com um lumia 800 e preciso chegar no flex do volume, mas tem uma proteção na carcaça que não sai com facilidade e não quero forçar sem saber o modo correto de tirá-la. Alguém sabe como faz? Citar
Ralyson Christian Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Amigo veja se isto lhe ajuda Citar
lukkas Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 Não ajudou muito, a peça que me referi é esta parte bege da carcaça. Ela fica por cima do flex do volume. lumia80015.jpg Citar
sapim Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Do tirar os parafuso e puxar para cima. Só parafusos que a segura. Citar
lukkas Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Postado Fevereiro 27, 2014 Não achei mais parafusos para tirar. Não é a peça que fica em baixo, com o alto falante, é a parte bege maior, que pega quase todo meio da carcaça e a lateral. Citar
rootphone Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 amigo, ali parece ser o cabo flex, o mesmo geralmente é colado, terá que dar um calor com a estação de ar, mas cuidado para não danificar (eu faço dessa forma), assim a cola amolece e poderá retirar. Faça com Cuidado! Citar
Flavio Rufino Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Não achei mais parafusos para tirar. Não é a peça que fica em baixo, com o alto falante, é a parte bege maior, que pega quase todo meio da carcaça e a lateral. veja este vídeo mano se pode te ajudar.. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/3292-montagem-e-desmontagem-6.html#post314200 Citar
rootphone Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Achei um vídeo, veja esse é completo: link já postado acima Citar
Flavio Rufino Postado Fevereiro 27, 2014 Postado Fevereiro 27, 2014 Achei um vídeo, veja esse é completo: sr,rootphone ficamos felizes em vê que o sr esta tentando ajudar mas veja as regras do fórum. e proibido post link externo.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.