victor garcia Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 amigos instalei ansetool no win 7 64 bits mas ta faltando dois drives que segue na imagem,se alguem puder me ajudar!abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 vc tem que tentar reverter esse drive que esta com sinal de maior e menor. vou tentar postar pra vc um drive aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anderson banhos Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 driver para setool driver uc-10 setool 3.rar juju99 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Maio 19, 2014 Compartilhar Postado Maio 19, 2014 Porque não usa o 32bits? Sei que anula quase 4 GB de memória, ficando só 2.7 GB, mais é melhor de achar os drivers, eu uso ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.