guidesigner Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Bom dia, tenho um tablet FOSTON FS-MC788 e esqueci minha senha padrão, email e senha do gmail, portanto tenho que dar um hard reset nele para voltar ao normal, ja conseguir entrar no modo recovery apertando o botão power em seguida o de volume (-) ai entra ne uma tela preta com 16 botões, só que os botão estão tudo em chinês, ja apertei em todos e nada, vou enviar a imagem para vocês verem, por favor quem souber me ajuda por favor, desde de ja grato! SEGUE LINK DA IMAGEM: http://s30.postimg.org/3ojwm9rwh/1798527_698371796850707_42054346_n.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Bom dia Você e um técnico da área? Procure uma assistência técnica de confiança "Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guidesigner Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Não sou técnico não, estou pedindo ajuda do fórum para ver se consigo solucionar meu problema ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Não sou técnico não, estou pedindo ajuda do fórum para ver se consigo solucionar meu problema ! guidesigner, como já te respondi em outro tópico, leia as Regras do Fórum Clan GSM e Avisos do Fórum Clan GSM , pois o fórum é destinado a técnicos da área e indicamos a usuários finais que levem seu aparelho até uma assistência técnica. Lá também verá que temos regras sobre postagens, que devem ser feitas em um único tópico e aguardar as devidas respostas e não sair postando, bagunçando o fórum. Este é o segundo tópico que cria, além de outro tópico que também postou, aqui os outros: http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/46141-o-que-voc%EA-precisa-saber-sobre-seu-tablet-para-consert%E1-lo.html#post314171 http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/61484-hard-reset-em-tablet-foston-fs-mc788.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JN INFORMATICA Postado Abril 13, 2014 Compartilhar Postado Abril 13, 2014 Você já resolveu seu problema? se sim beleza. se não eu tenho a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djohnnycell Postado Novembro 29, 2014 Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 JN eu estou com o mesmo problema, qual seria a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.