rootphone Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Boa tarde. Estou com um motorola que está apresentando a seguinte mensagem "SIM fechado", vi um tópico, porém não chegaram a uma conclusão, então minha dúvida é: * da para resolver isso ou só trocando a placa mesmo? Caso dê para resolver qual BOX que conseguiria fazer? Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Boa tarde. Estou com um motorola que está apresentando a seguinte mensagem "SIM fechado", vi um tópico, porém não chegaram a uma conclusão, então minha dúvida é: * da para resolver isso ou só trocando a placa mesmo? Caso dê para resolver qual BOX que conseguiria fazer? Obrigado a todos. amigo faça o seguinte tire a bateria do cell e coloque novamente e ligue o aparelho escolha a opção ativa os dois sim.. abraços e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootphone Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 (editado) Obrigado pela resposta, realmente as duas/tres opções do SIM estavam desativada, porém quando marco as duas/tres e clique em "OK" para confirmar o celular reinicia e o mesmo não ativa essa opção. Vi aqui no fórum que tinha que calibrar, mas acabou que o tópico foi fechado sem solução. Tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/44985-motorola-ex-117-sim-fechado/?hl=ex117#entry241807 Editado Outubro 8, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 (editado) Obrigado pela resposta, realmente as duas/tres opções do SIM estavam desativada, porém quando marco as duas/tres e clique em "OK" para confirmar o celular reinicia e o mesmo não ativa essa opção. Vi aqui no fórum que tinha que calibrar, mas acabou que o tópico foi fechado sem solução. Tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/44985-motorola-ex-117-sim-fechado/?hl=ex117#entry241807 veja este outro tópico muitos usuários tiveram sucesso com a sigma box http://www.clangsm.com.br/topic/44092-novo-motorola-ex117-sim-bloqueado/?hl=ex117 Editado Outubro 8, 2014 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rootphone Postado Fevereiro 27, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Nesse tópico mesmo que vi, vou comprar a sigma box, pois no tópico que vi não chegaram a uma solução, pois a mensagem era de SIM fechado e outros usuários acredito que postaram solução para outro defeito (sim bloqueado, desbloqueios etc...). Se possível deixem o tópico aberto, assim que tiver com a sigmabox em mãos vou tentar salvar a tal calibração de outro aparelho funcionando, que tanto falam e vê se resolverá. Dê momento muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 Eu já tentei usar esses backups que encontrei pela net mas só erro , vc tem que pegar um bom e sugar pra dar certo , ao menos aqui só consigo assim .... Ed_Marcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Fevereiro 27, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2014 comprementando o que nosso amigo reginaldo lhe passou,a sigma so aceita regravar o backup que ela mesma fez,ex: se eu pegar o backup de calibracao feito por outra sigma o mesmo da uma mensagem de erro,ela so aceita backup da propia mesma.entao tem que conseguir outro celular bom para fazer o backup e regravar no atc com defeito.boa sorte amigo e fique com DEUS. Ed_Marcos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.