andretti Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 ola amigos estou com um iphone 4s 7.0.4 que so fica buscando o sinal de torre e nao pega ,ja troquei antena,ressoldei nos conectores onde vai antena,restaurei ,fiz consulda de black lister e nao tem esta ok,alguem poderia me ajudar se existe algum jamper ou trocar algum componente ou ate mesmo ressoldar ??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Bom dia Não entendi direito sua pergunta ao fazer a restauração ta dando esse erro ou seu problema e que seu aparelho não da sinal? Você sabe me dizer se foi feito a remoção da conta do icloud? Pode ser também que ele estava com desbloqueio jailbreak e com a atualização foi tirado o jailbreak,Para saber se ele e desbloqueiado o senhor pode entrar em contato com nossos moderadores Lucas Silva e Wellington Maciel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.