planetcellpaudalho Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 tenho um aqui um aparelho z530 que tava com problema de memoria e fiz uma flash ele voltou a funcionar bem mais sempre da erro quando coloco o chip eu ja fiz todo processo de desbloqueio e ele n desbloqueia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 De inicial qual era o CID dele? E qual CID você colocou? tenho um aqui um aparelho z530 que tava com problema de memoria e fiz uma flash ele voltou a funcionar bem mais sempre da erro quando coloco o chip eu ja fiz todo processo de desbloqueio e ele n desbloqueia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planetcellpaudalho Postado Abril 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 o cid 49 e uei o mesmo cid mesmo assim n desbloqueia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Sr. Faz o seguinte, De Indentific nele, verifique se o mesmo tem o REST, apos isso, com o cabo RJ45 dê unlock sem marca opções. Apos feito isso ele vai fazer o procedimento do desbloqueio, Em duas parte, quando acabar a primeira, o setool vai pedir para reconectar a bateria, e aparecerá o READY clique nele e reconecte o cabo. Apos isso vai esta desbloqueado. o cid 49 e uei o mesmo cid mesmo assim n desbloqueia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.