Consert Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Amigos estou com esse cell nokia lumia 920 que não liga, vamos ao que aconteceu. O touch quebrou e não funcionou mais, após trocar não ligou mais nada, somente vibrava. Coloquei um novo touch com novo display e nada. Help... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Soares Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Que ferramentas de reparo possui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michelmeira Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 http://www.clangsm.com.br/vb/newreply.php?p=314413&noquote=1 somos dois,so que o meu e o 820 ate que funcionou depois parou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Boa noite Tente atualiza-lo Se não me engano unica box que faz ele e a ATF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michelmeira Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Tava com a amber ,quando troquei o touch,tava funcionando de boa,apos atualizar tinha parado de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Então amigo quando você troca o touch desses Nokia 820,920 da conflito de versão você terá que atualizar ele até encontrar uma firmware compatível...Faça o teste e post resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marxbonfim Postado Abril 3, 2014 Compartilhar Postado Abril 3, 2014 estou com um lumia 820 depois de tentar trocar o touch nao funcionou, apos tentar com outro touch ele nao liga mas alguem pode ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.