Thiago Snow Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Boa noite. fala galera, tudo bom? Estou com um LG E470 que foi levado a um outro técnico e acabou soltando algumas partes, vejam nas fotos abaixo, mas o defeito é o seguinte: * o aparelho não liga, aperta o Power não da sinal de vida * quando conecto no carregador/cabo USB o mesmo carrega normal, porém não liga devido ao defeito do botão o cabo Flex é novo, não está danificado, o problema é que faltam alguns componentes e eu não sei como identifica-los, já tentei procurar uma outra placa funcionando tudo OK para ter uma noção e achar outros, não encontrei na net. Imagens * * * Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 o meu se encontra quase desse jeito so que o meu dah pulso guando ele quer ele liga e nao tem nenhum componente faltandomais nao liga e o cliente afirma que estava ligando normalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Fevereiro 18, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2015 o meu se encontra quase desse jeito so que o meu dah pulso guando ele quer ele liga e nao tem nenhum componente faltandomais nao liga e o cliente afirma que estava ligando normalmente Olá, Faça a troca do botão power e veja se resolve o problema. Se não der certo, tente uma atualização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frank Mercury Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 cara o meu voutou a ligar so que da imagem mais nao ta dando led que componente e responsavel pelo led do lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roadkill Postado Fevereiro 19, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Dá um zoom na imagem. apenas um componente faz parte do acionamento. Talvez ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.