Cel e cia Postado Março 2, 2014 Postado Março 2, 2014 Samsung Galaxy Mini está aparecendo a imagem constante do anexo na tela inicial. Já fiz root e já fiz flash via odin e não sai a mensagem. Aparece uma tela com informações de software escritas em amarelo. Ao acessar os aplicativos ela some, mas volta quando retorno a pagina inicial. Alguém pode ajudar aí ? Citar
Breno Rodrigues Postado Março 2, 2014 Postado Março 2, 2014 esse defeito e conhecido como SAFE MODE ou modo de segurança. EFS danificada, quais equipamentos vc tem para reparar a efs ? pode tentar também fazer um flash. Citar
janio tarso Postado Abril 8, 2014 Postado Abril 8, 2014 Estou com o mesmo Problema e ja fiz Flash e nada de voltar Mesmo Reparando o EFS via z3x. Citar
denys marques Postado Abril 8, 2014 Postado Abril 8, 2014 boa tarde amigos, eu já resolvi este defeito fasendo não só o reparo na efs más em toda a flash do atc Citar
Rafael Vasconcelos Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 acontece algo parecido com meu wave(BADA) quando esta em debug HIGH, mas pra android nao é a mesma coisa. Boa sorte. Citar
wamonis Postado Abril 9, 2014 Postado Abril 9, 2014 ja aproveitando aqui o post do i8190l, alguem tem o pit dele? Citar
Digocom Postado Abril 27, 2014 Postado Abril 27, 2014 alguém teria o procedimento ,ja fiz trocentas firmwares reparei varias vzs efs , msm selecionando disable test mode nao adianta...obrigado galera desde ja. possuo a z3x. Citar
Ivan kern nunes Postado Abril 27, 2014 Postado Abril 27, 2014 poste um print da tela da box depois de desativar o test mode,se possivel tambem da tela do atc ligada,para assim podermos ajuda-lo melhor. Citar
Wagner Cordeiro Postado Abril 27, 2014 Postado Abril 27, 2014 Siga os passos do nosso VIP Ivan, mais se tiver, refaça o procedimento pela Jtag, isso é falha no processador ACM236, conforme manual técnico ou pode substitui-lo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.