Denis Cell Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 ola Estou com um Samsung c3222 que ao conectar o carregador carrega normal quando tiro o carregador fica carregando sozinho as vezes da uma mensagem dizendo ( Carregador desconectado ) fis ja um limpeza e soldagem e nada alguém poderia mim da uma ajuda nesse problema.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barroscel Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Quase sempre somente trocando o conetor de carga e suficiente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 boa noite amigo,para sua pergunta ja tem topico relacionado,para evitar topicos repetidos recomendamos fazer uma pesquisa avancada,que DEUS nos abencoe. link com possivel solucao.http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/40443-c3222-carregando-sozinho.html#post165830 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denis Cell Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 problema resolvido amigo muito obrigado pelas dicas ajudou muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus fofao Postado Março 7, 2014 Compartilhar Postado Março 7, 2014 amigo tenta isso eu fiz e deu 1oo% certo Tharlysson Reis reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 8, 2014 Compartilhar Postado Março 8, 2014 problema resolvido amigo muito obrigado pelas dicas ajudou muito... encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados