Moisés WS Postado Março 2, 2014 Compartilhar Postado Março 2, 2014 Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barroscel Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Moises, a chave e paciencia e muita pratica, e em cada aparelho sua atencao e unica. Depois de muita pratica ficara mais simples. Tenha cuidado com a temperatfura do ar, aplicando alcool isopropilico tambem pode ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos. no seu caso pode está danificando devido a temperatura não está ideal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis.Rafa Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 caro amigo , no meu caso eu uso a pistola de ar quente ,barata e pratica . aquecendo por no massimo 3O segundo , com pausa de 1 minuto , e usando folha sufite pra separa o vidro danificado , amigo ja fiz essas trocas e muitos modelos , como S4 , S3 , I9O82 , S4 mini , I92OO mega , iphone 4 e 5 , e nunca graças danifiquei um aparelho , mas e so ter calma e paciencia e nunca faça com pressa ,, dei no maximo um dia de prazo para o cliente , boa sorte amigo . Ale dwa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moisés WS Postado Março 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2014 Consegui remover sem quebrar, mas agora fui pego por outro problema. Ao retirar, testei e estava com imagem normal, removi a cola uv com aquele removedor especifico, porem pra minha infelicidade, não está mais dando imagem. Esse removedor é possível que ele tenha curtado o display ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.