Moisés WS Postado Março 2, 2014 Postado Março 2, 2014 Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos. Citar
barroscel Postado Março 3, 2014 Postado Março 3, 2014 Moises, a chave e paciencia e muita pratica, e em cada aparelho sua atencao e unica. Depois de muita pratica ficara mais simples. Tenha cuidado com a temperatfura do ar, aplicando alcool isopropilico tambem pode ajudar. Citar
Marcelo Sousa Postado Março 3, 2014 Postado Março 3, 2014 Moisés WS disse: Estou querendo começar a fazer a troca somente do touch (vidro) desses aparelhos. Cheguei a comprar a máquina separadora pra ajudar mas mesmo assim quebrei uns 2 de teste. Gostaria que quem faz esse procedimento desse algumas dicas, por exemplo no meu caso, estou com dificuldade quando o touch está muito trincado e fica dificil passar a espatula ou fio de corte por baixo para poder separar, não achando posição certa pra isso e também ao passar o fio de corte a tela ficar riscada e geralmente quebrada mesmo após remover os resíduos da cola. Queria saber como os colegas lidaram com esses contratempos. no seu caso pode está danificando devido a temperatura não está ideal. Citar
Luis.Rafa Postado Março 3, 2014 Postado Março 3, 2014 caro amigo , no meu caso eu uso a pistola de ar quente ,barata e pratica . aquecendo por no massimo 3O segundo , com pausa de 1 minuto , e usando folha sufite pra separa o vidro danificado , amigo ja fiz essas trocas e muitos modelos , como S4 , S3 , I9O82 , S4 mini , I92OO mega , iphone 4 e 5 , e nunca graças danifiquei um aparelho , mas e so ter calma e paciencia e nunca faça com pressa ,, dei no maximo um dia de prazo para o cliente , boa sorte amigo . Ale dwa reagiu a isso 1 Citar
Moisés WS Postado Março 3, 2014 Autor Postado Março 3, 2014 Consegui remover sem quebrar, mas agora fui pego por outro problema. Ao retirar, testei e estava com imagem normal, removi a cola uv com aquele removedor especifico, porem pra minha infelicidade, não está mais dando imagem. Esse removedor é possível que ele tenha curtado o display ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.