Ir para conteúdo

mastologista - erro no xt321 motorola -


Posts Recomendados

ola, procurei algum erro parecido mais nao achei ,estou com um grande problema no motorola xt321 , tentei fazer root nele e uns dos arquivos do pack desmontou o cartao sd, parece que um deles abriu o daemon pelo msdos e deu um comando mount alguma coisa e agora o sd card nao e reconhecido no celular , sempre aparece sd card em branco quando conectado,ja tentei varios , ja passei e repassei flash, ja reset wipe e coisa e tal do recovery, sempre o mesmo erro , no recovery quando tento acessar o sd card aparece :

e:failed to mount /sdcard (I/0 error)

no android quando o aparelho esta ligado aparece sd card em branco com um desenho no sd card de usb e pede pra formatar , mais volta a aparecer sd card em branco, nao monta o cartao sd, nem conecta,o que pode ser?

grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ola, como tive resposta sobre este topico , pesquisei mais um pouco e parece q este erro pode ser por que troquei o bootloader q antes era 1.0a e agora esta como 6.0a , nao sei como , deve ter siido quando troquei a rom , e este kernel nao reconhece o cartao, gostaria de saber por vcs se tem algo para reparar isso , como posso retornar o bootloader para 1.0a?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...