Luis.Rafa Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Ola amigos do Clan, S7562L molhou , foi feita a limpeza e nao dar mas iluminação ,achando q fosse o display, coloquei minha placa do meu 7562 e deu iluminaçao e o touche funciona normal .. teria uma solução um componente responsal pele iluminação do lcd , o um jamper . alguem me ajude ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hebert 88 Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 bom dia amigo de mais uma limpeza ma pci que poderá rezou ver . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Março 3, 2014 Compartilhar Postado Março 3, 2014 Olá amigo, segue em anexo esquema elétrico para auxiliá-lo. Procedimento que provavelmente funcionará: Ressolde ou troque o C607 (está identificado no desenho abaixo). Espero que dê certo. At+ nonatob56 e binim cell reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.