welinton lago Postado Março 4, 2014 Postado Março 4, 2014 migos estou com lg gm 205 vocês tem um Jumper pra mostra pra mim amigos Citar
Ivan kern nunes Postado Março 4, 2014 Postado Março 4, 2014 bom dia welinton,para sua pergunta ja possui topico relacionado e com solucao,o ideal e sempre procurar em pesquisa avancada,antes de criar outro topico,assim mantenos o forum mais organizado e bom para procurar possiveis solucoes.tudo de bom para voce e fique com DEUS.segui sua solicitacao.http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-8.html#post59039 Citar
Ralyson Christian Postado Março 4, 2014 Postado Março 4, 2014 tente este amigo Se lhe foi útil agradeça. Citar
matheus_oliveira Postado Março 4, 2014 Postado Março 4, 2014 amigo aki a solucao sem necessidade de resistor! testado por mim! ----> www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-52.html#post314631 - - - - - - - - - - amigo aki a solucao sem necessidade de resistor! testado por mim! ----> www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-52.html#post314631 Citar
Flavio Rufino Postado Março 4, 2014 Postado Março 4, 2014 Gente sei que a intenção éa melhor de todas, ajudar ao próximo " coisa linda de ser ver aqui no fórum todos ajudando ". Mas vamos aguardar o "welinton lago " se pronunciar para que possamos dar continuidade ao tópico para não ficar um tópico poluído com varias possíveis soluções.. E o sr,blumenthal_davi era só indica este link abaixo por que já tinha este reparo postado aqui no fórum. Reparo gx200 e gm 205 microfone sem resitor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.