Ralyson Christian Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 bom dia galera!! chegou aqui em minha loja um lg t375, o defeito é o seguinte quando eu aperto a tecla power ele fica só piscando mas não liga, já fiz uma limpeza e uma ressoldagem de leve na placa mas sem sucesso. O cliente disse que ele tava numa ligação e ele tava quase descarregando e no meio da ligação ele desligou.Agradeço a todos desde já quem poder me ajudar tente um hard reset casso não tenha exito faça uma atualização de software.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 já fiz os dois amigo e nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 já fiz os dois amigo e nada tente a troca do lcd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 amigo eu resolvi assim, liguei ele no cabo usb ai pediu pra inserir a bateria ai eu coloquei a bateria e ele desligou, retirei o cabo e apertei o power ai ele ligou e por fim eu só dei um reset nele 3845#*375# Mas muito obrigado pela atenção mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 amigo eu resolvi assim, liguei ele no cabo usb ai pediu pra inserir a bateria ai eu coloquei a bateria e ele desligou, retirei o cabo e apertei o power ai ele ligou e por fim eu só dei um reset nele 3845#*375# Mas muito obrigado pela atenção mesmo brigado pelo retorno, fica a dica Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados