elton sejka 123 Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 amigos do clan gsm estou com um gs107a que esta com o seguinte defeito asvezes liga depois desliga e nao liga mais já atualizei e nao resolveu e ate já ressoldei passei fiz um limpeza e nada alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 alguém pode me ajudar sr.evite fica floodado no fórum vamos mante o fórum organizado tente esta flash outra coisa veja se não tem oxidação na placa. http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/vygis-v-power-tool-box-team-49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-29.html#post131847 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.