MundoCellCelulares Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 ola boa tarde.. estou com um Samsung E1190 aqui em minha assistência, que não está dando Sinal.. ja verifiquei os IMEIs, ja Resetei o aparelho, troquei Antena de Sinal, retirei a mesma e fiz Jumper direto, mais nada resolvido.... alguém tem uma solução ai..? ficarei grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaquesson Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 troque o filtro de sinal dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 boa tarde amigo,faça uma resolda com fluxo de solda pastoso na pa,este problema de sinal é meio comun neste atc,tamben verifique os filtro de frequencia como o nosso amigo jaquesson lhe passou,tudo de bom e fique com DEUS. jaquesson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.