deikcell Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 problema instalação da hwk quando vou ir em check box aparecer box: corrupted or manipulated alguem poderia me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 amigo esta usando a ultima versao do ufs panel? 2.3.0.4 ? se sim faca o seguinte instale o antigo suporte suite setup... a ultima versao do antigo suport suite setup(antes de terem lancao o ufs panel! e execute o mesmo como se fosse atualizar por ele! pronto feito isso sua hwk esta pronta para ser atualizada via ufs panel! poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 vou tenta aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 patrao fiis como senhor me falou mais agora para atulizar para ufs panel? 2.3.0.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 isso agora é td novo vai precisar atualizar o drive dela para abrir o ufs panel....... para atualizar o drive baixe e instale a ultima versao aki ---> www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/419-atualiza%E7%F5es-para-hwk-6.html depois de instalado entre na pasta (saras) onde foi instalado e atualize o drive de acordo com o sistema operacional 32 ou 64 bits.... obs: o melhor é usar xp sp2 ou sp3 eu ultilizo o sp3! pronto ai im pode abrir o uf panel e mandar ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 fui instalar fiis tudo conforme vc me indicou agora fala assim bar environmente -1 brad library Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 amigo poste o erro aki para poder te auxiliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Março 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 6, 2014 como faço para posta erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_oliveira Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 ................. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 ................. Sr, para solicitar ajuda por remoto, ou qualquer outro meio utilizem o serviço de "MP",Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deikcell Postado Março 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2014 blz foi mal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Março 10, 2014 Compartilhar Postado Março 10, 2014 tem que ser a ultima versão do panel e uma internete boa aki eu sofri com a minha internete 3mb a rádio não deu de jeito nem um ai fui em um amigo meu que tem gvt 10 mb ai foi de primeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.